As pessoas de sua equipe estão contigo somente pelo salário e benefícios que recebem ?

Se a resposta for sim, fique atento… afinal, precisamos de uma equipe que esteja alinhada com o propósito da empresa ou projeto, caso contrário, qualquer oportunidade que oferecerem a mais… essa pessoa te deixa. Você, profissional, deve estar se perguntando: “Mas eles irão me pagar melhor pois lá me darão valor.”… Calma, meu jovem…isso será um outro post…

Profissionais que possuem esse crescimento salarial em um curto espaço de tempo, são os famosos “fake seniores”, ou seja, possuem um ótimo salário, se enquadram como seniores no plano de cargos, mas na verdade, não dão retorno ao valor “gasto” (gasto sim… não é investido) pela organização. E porque não dão retorno ? Pois não aprenderam durante sua jornada.. possuem salários mas não possuem bagagem, calos, aprendizado e experiências.

Por outro lado, pessoas alinhadas com o propósito enxergam a oportunidade de transformar clientes, organizações, vidas….crescem juntos com a empresa, possuem o sentimento de dono, e o mais importante, que serão realmente recompensadas por esses esforços, em direção a um objetivo único e compartilhado.

Sua equipe está com você pelo dinheiro ou pelo PROPÓSITO ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *